Band irá transmitir a F-1 com exclusividade no Brasil até 2022

Jorge de Sousa

Band irá transmitir a F-1 com exclusividade no Brasil até 2022

O Grupo Bandeirantes anunciou nesta terça-feira (9), que irá transmitir com exclusividade no Brasil a F-1 até a temporada 2022. Também serão exibidas as etapas da Fórmula 3 e Fórmula 2, divisões de acesso do campeonato de automobilismo.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, explicou o presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, João Saad.

A Band já confirmou que terá na equipe de transmissões das etapas da F-1 o comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker, ambos com diversas temporadas de experiência na cobertura da categoria.

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, pontuou o diretor de esportes, Denis Gavazzi,

Vale lembrar que a Band também irá transmitir a Stock Car – principal categoria brasileira de automobilismo, até a temporada de 2026.

LEIA MAIS: Thiago Monteiro vence na estreia e avança no Australian Open

Previous ArticleNext Article