Bar vai distribuir 100 chopes caso Marco Rúben faça gol contra o Jorge Wilstermann

Vinicius Cordeiro

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria, localizado na Rua 24 Horas, no centro de Curitiba, vai transmitir o primeiro duelo do Athletico dentro da Arena da Baixada com uma promoção para os rubro-negros. A partida contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, está marcada para esta quinta-feira (14), às 21h e o bar vai distribuir 100 chopes de 300 ml caso o atacante Marco Rúben faça o primeiro gol pelo Furacão em confrontos oficiais.

O atacante de 32 anos veio do Rosario Central e já disputou três jogos com a camisa athleticana até aqui, sendo apenas um oficial – a derrota por 1 a 0 para o Tolima na estreia do torneio continental. Antes, ele atuou nos dois amistosos internacionais feitos pelo clube na pré-temporada – triunfos por 2 a 1 sobre o General Díaz e 3 a 0 diante o Guaraní, ambos do Paraguai – e acabou marcando três dos cinco gols marcados.

Pela Libertadores, Marco Rúben tem ótimos números. São 11 gols em 20 partidas disputas. Em 2016, última edição que disputou a competição, foi o vice-artilheiro ao anotar oito gols em oito jogos.

Agora ele pode aparecer como peça fundamental na reação do Furacão. A derrota para o Tolima deixou o Athletico em último lugar do Grupo G e agora o clube tem a sequência de três jogos dentro de casa – depois do Jorge, o Athletico encara Boca Juniors e Tolima dentro da Arena.


O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

>>> Tiago Nunes projeta equilíbrio até a última rodada do Grupo G na Libertadores

Confira as prováveis escalações de Athletico e Jorge Wilstermann:

Athletico: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Rony e Marco Rúben. Técnico: Tiago Nunes.

Jorge Wilstermann:  Gimenez; Alejandro Meleán, Alex da Silva, Edward Zenteno e Juan Aponte; Fernando Saucedo, Jorge Ortíz e Christian Chávez; Serginho, Gilbert Alvarez e Lucas Gaúcho. Técnico: Miguel Angel Portugal.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook