Barcelona e Bayern divulgam escalações com Messi e Lewa; veja onde assistir a Champions

Redação

barcelona bayern onde assistir champions

Barcelona e Bayern divulgaram as escalações para o duelo das quartas de final da Champions League. Os catalães apostam em Lionel Messi enquanto os bávaros têm o atacante Robert Lewandowski como trunfo. Veja onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT.

BARCELONA COM MESSI E BAYERN COM LEWANDOWSKI

O Barcelona tenta salvar a temporada com o título da Liga dos Campeões. Mas para isso terá que afastar os fantasmas das eliminações histórias contra Liverpool e Roma nos dois últimos anos.

O time catalão conta com Lionel Messi, mas isso pode ser um problema. Em diversos jogos na temporada, o argentino criou chances para os companheiros e viu a equipe sair derrotada. O Barça perdeu o Campeonato Espanhol para o Real Madrid e não chegou à final da Copa do Rei, o que gerou muitos conflitos internos no clube. Além disso, o time ainda vê as especulações da suposta saída de Messi para a Internazionale aumentarem após o craque comprar uma cobertura em Milão. Ou seja, a derrota hoje pode significar o fim de uma era história dos catalães.

Do outro lado, o Bayern de Munique aposta em Robert Lewandowski. O atacante polonês marcou 53 gols em 44 jogos nesta temporada. Na Champions, é o maior artilheiro desta edição com 13 gols em sete jogos após ter sido o maior goleador da Bundesliga e Copa da Alemanha.

Mas ele não é decisivo apenas nas finalizações. Nas quartas de final, desarmou o rival e deu a assistência para Perisic em um dos gols dos alemães sobre o Chelsea.

BARCELONA x BAYERN

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: sexta-feira (14/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong, Sergi Roberto e Vidal; Suárez e Messi. Técnico: Quique Setién.

Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Perisic, Müller e Gnabry; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article