Barcelona recebe o Borussia pela Champions: veja onde assistir e escalações

Vinicius Cordeiro

barcelona borussia champions

Barcelona e Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 17h (horário de Brasília), no estádio Camp Nou, na Espanha. O duelo vale pela quinta rodada da Champions League e define a classificação do Grupo F. Confira onde assistir e as prováveis escalações do jogo!

ONDE ASSISTIR BARCELONA E BORUSSIA

O jogo vai ser transmitido apenas pela internet. Uma opção é ter o EIPlus e a outra é acompanhar pelo Facebook do Esporte Interativo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE BARCELONA X BORUSSIA

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Lenglet, Umtiti e Junior Firpo; Busquets, De Jong e Vidal; Messi, Suárez e Dembélé. Técnico: Ernesto Valverde.

Borussia: Bürki; Piszczek, Akanji, Hummels e Guerreiro; Witsel e Weigl; Sancho, Hakimi e Reus; Paco Alcácer. Técnico: Lucien Favre.

MESSI COMPLETA 700 JOGOS PELO BARÇA

Messi segue batendo números impressionantes pelo Barça. (Divulgação Barcelona / Twitter)

O duelo também será especial pela marca histórica de Lionel Messi. O camisa 10 vai completar 100 jogos pelo Barcelona.

São 612 gols na carreira, 113 deles na Champions, com direito à 40 hat-tricks e 235 assistências. Para completar, ele é o segundo que mais atuou pelo clube catalão, ficando 67 duelos atrás de Xavi.

TABELA DA CHAMPIONS

O Barcelona lidera o Grupo F com oito pontos, enquanto o Borussia tem sete. A Inter de Milão, com quatro pontos, está na terceira posição. Por fim, o Slavia Praga fecha a chave com dois pontos conquistados.

Se vencer, o Barça garante vaga nas oitavas de final da Champions. E o mesmo vale para os alemães.

Caso tropece dentro de casa, o time catalão torce por um revés da Internazionale contra o Slavia Praga, que se enfrentam no mesmo horário, para não embolar o grupo.

Na última rodada, o Barcelona visita a Inter na Itália, enquanto o Borussia recebe o Slavia na Alemanha.

Previous ArticleNext Article