Barcelona e Inter: onde assistir a segunda rodada da Champions

Vinicius Cordeiro

barcelona inter de milão champions onde assistir

Barcelona e Inter de Milão entram em campo pela Champions League 19/20 nesta quarta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio Camp Nou, na Espanha. Confira onde assistir e as prováveis escalações!

O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões e será exibido no Facebook do Esporte Interativo.

Slavia Praga e Borussia Dortmund, que se enfrentam na República Tcheca às 13h55, completam a chave. Já que a primeira rodada foi marcada por dois empates, todos os times somam um ponto na tabela.

BARCELONA: INDEFINIÇÃO SOBRE MESSI

barcelona inter onde assistir
Divulgação / Barcelona

Apesar de ter treinado nesta terça-feira (1), a escalação de Lionel Messi no time titular só será confirmada na divulgação da escalação. O argentino só foi titular em duas partidas nesse ano – na última delas, contra o Villareal, ele saiu machucado durante o intervalo.

Vale lembrar que, na estreia da Champions contra o Borussia Dortmund, Messi entrou durante o segundo tempo. Naquela ocasião, os catalães arrancaram o empate por 0 a 0 por causa da grande atuação do goleiro Ter Stegen.

Outro que estava machucado, mas voltou a treinar, é Dembele. Entretanto, o atacante francês deve começar no banco de qualquer forma, já que Griezmann e Luis Suárez são titulares absolutos no setor.

O Barça ainda tem o desfalque de Jordi Alba na lateral esquerda. Ou seja, Junior Tirpo deve ganhar mais uma chance de começar jogando.

INTER DE MILÃO: REENCONTRO DE SÁNCHEZ

barcelona inter de milão onde assistir champions
Divulgação / Inter de Milão

Pelo lado da Internazionale, o técnico Antonio Conte pode não contar com sua maior estrela: Romero Lukaku sentiu dores musculares e é dúvida. Entretanto, o belga pode ser substituído por Alexis Sánchez.

O chileno, que defendeu o Barça entre 2011 e 2014, retorna ao Camp Nou tentando se afirmar no clube de Milão. No último final de semana, ele marcou gol na vitória da Inter sobre a Sampdoria no Campeonato Italiano, mas acabou sendo expulso e deixou o time com 10 homens em campo. Agora, ele pretende aplicar a ‘lei do ex’ para sair vitorioso sobre os catalães.

BARCELONA x INTER DE MILÃO

Segunda rodada da Champions League

Data, hora e local: quarta-feira (2/10), às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo.

Barcelona: Ter Stegen; Nelson Semedo, Piqué, Lenglet e Junior Tirpo; Sergio Busquets, Arthur e Frenkie De Jong; Griezmann, Luis Suárez e Lionel Messi (Carlos Pérez). Técnico: Ernesto Valverde.

Internazionale: Handanovic; Godín, De Vrij e Skriniar; D’Ambrosio, Barella, Brozovic, Sensi e Asamoah; Lautaro Martinez e Alexis Sánchez. Técnico: Antonio Conte.

Arbitragem: Damir Skomina apita o jogo e será auxiliado por Jure Praprotnik e Robert Vukan (todos são da Eslovênia). O responsável pelo VAR será Danny Makkelie, da Holanda.

Previous ArticleNext Article