Barcelona vence, Messi bate recorde e Liverpool goleia na Champions

Visitantes na terceira rodada da Champions League, Liverpool e Barcelona venceram seus confrontos nesta quarta-feira (23..

Vinicius Cordeiro - 23 de outubro de 2019, 17:53

Divulgação / Barcelona
Divulgação / Barcelona

Visitantes na terceira rodada da Champions League, Liverpool e Barcelona venceram seus confrontos nesta quarta-feira (23). Os ingleses derrotaram o Genk, da Bélgica, por 4 a 1, enquanto os catalães bateram o Slavia Praga, da República Tcheca, por 2 a 1.

Pelo Barça, Messi abriu o placar com três minutos. Ele recuperou a bola e tabelou com o brasileiro Arthur antes de bater colocado para balançar as redes. Com o gol, o camisa 10 se tornou o primeiro jogador a marcar em 15 edições seguidas da Champions.

Messi segue com marcas individuais. (Divulgação / UEFA Champions League) Oxlade-Chamberlain anotou dois gols do Liverpool. (Divulgação / Liverpool)

CLASSIFICAÇÃO DA CHAMPIONS E PRÓXIMOS JOGOS

Com os resultados, o Liverpool chegou aos seis pontos e fica na vice-liderança do Grupo F pelo triunfo do Napoli sobre o RB Salzburg por 3 a 2.

O Napoli, com sete pontos, lidera a chave. Já o RB Salzburg, com três pontos, e Genk, com um ponto, completam a tabela.

Já no Grupo G, o Barcelona é o primeiro colocado com sete pontos.

O Borussia Dortmund e a Inter de Milão, com quatro pontos cada, aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente. Por fim, o Slavia Praga, com um ponto, é o lanterna.

Veja os próximos jogos dos Grupos F e G da Champions:

5 DE NOVEMBRO

15h - Barcelona x Slavia Praga

17h - Borussia Dortmund x Inter de Milão

17h - Liverpool x Genk

17h - Napoli x RB Salzburg