Barcelona-EQU x Fluminense AO VIVO: veja onde assistir à Libertadores

Redação

Fluminense Barcelona-EQU onde assistir escalações horário Libertadores

Fluminense e Barcelona-EQU disputam a última vaga na semifinal da Conmebol Libertadores de 2021 – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. A equipe equatoriana tentou liberar a presença do público, mas o governo local não autorizou. A cidade de Guayaquil teve um dos piores surtos do mundo no ano passado.

ONDE ASSISTIR BARCELONA-EQU X FLUMINENSE AO VIVO

O jogo do Fluminense tem transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada, e no Facebook da Libertadores.

No jogo do Maracanã, a partida terminou empatada em 2 a 2. Com isso, o Fluminense tem que vencer a partida ou empatar a partir de 3 a 3. Porém, o Flu precisa quebrar uma sequência positiva do Barcelona de Guayaquil, que ganhou todas as partidas em casa.

O Barcelona joga pelo empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para ser o único time fora do Brasil nas semifinais da Libertadores. O vencedor encara o Flamengo, que eliminou o Olimpia com dois goleadores. Ou seja, podemos ter Fla-Flu em busca da vaga na decisão.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS QUARTAS DA LIBERTADORES

Data, hora e local: quinta-feira (12), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Barcelona-EQU: Burrai; Pineida, León, Riveros e Castillo; Piñatares, Perlaza, Molina e Damían Díaz; Preciado e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli, Yago e Ganso; Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Esteban Ostojich (URU), auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU). O responsável pelo VAR é Victor Carrillo (PER).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784324" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]