Barcelona x Juventus AO VIVO: Veja onde assistir o jogo da Champions

Redação

barcelona juventus champions ao vivo messi ronaldo

Barcelona x Juventus se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Champions League 20/21. Confira as escalações, onde assistir o jogo ao vivo e os números de Messi e Cristiano Ronaldo, principais estrelas do confronto.

Onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo? O jogo será exibido na TNT (canal 108/508 na SKY; canal 151/651 na NET/Claro; 48/548  na Oi e  648/100/657/892 na Vivo). Pela internet, só no EI Plus.

MESSI E CRISTIANO RONALDO PROTAGONIZAM DUELO EM BARÇA x JUVE

O Barcelona está escalado com: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Pjanic e Pedri; Trincao, Griezmann e Lionel Messi.

Já a Juventus vai a campo com: Buffon; Danilo, Bonucci e De Ligt; Cuadrado  Arthur, McKennie, Ramsey e Alex Sandro; Morata e Cristiano Ronaldo.

Ou seja, Messi e Ronaldo estarão em campo. Os números deles são impressionantes. O argentino acumula 118 gols em 146 partidas pela Champions. Já o português tem 132 gols em 173 partidas, ou seja, é o maior artilheiro da história da competição.

Messi e Cristiano já se enfrentaram 35 vezes, contado jogos pelas seleções. São 16 vitórias do argentino contra nove do português além de 10 empates. Uma curiosidade é que um dos dois sempre venceu a Champions quando eles se enfrentaram.

Vale lembrar que no jogo da ida, realizado na Itália, o Barça venceu por 2 a 0. Contudo, Cristiano Ronaldo ficou fora do duelo por ter contraído o coronavírus. Os dois times já estão classificados às oitavas de final, então espera-se um confronto mais aberto e com liberdade para os dois melhores jogadores do mundo.

BARCELONA x JUVENTUS

Sexta rodada da fase de grupos da Champions League

Data, hora e local: terça-feira (08/12/2020), às 17h, no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha.

Onde assistir ao vivo: Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Ronald Araujo, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Pjanic e Pedri; Trincao, Griezmann e Lionel Messi. Técnico: Ronald Koeman.

Juventus: Buffon; Danilo, Bonucci e De Ligt; Cuadrado  Arthur, McKennie, Ramsey e Alex Sandro; Morata e Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="733171" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]