Barcelona x Manchester United e Juventus x Ajax: onde assistir

Vinicius Cordeiro

Os primeiros confrontos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões 18/19 acontecem nesta terça-feira (16). Ambos estão marcados para às 16h (horário de Brasília). Confira onde assistir:

O primeiro é o duelo entre Barcelona e Manchester United no Camp Nou, na Espanha. A partida será exibida pelo Facebook do Esporte Interativo.

Já no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, a Juventus enfrenta o Ajax. O embate será transmitido na TV fechada, no canal TNT.

BARÇA x UNITED

Na ida, os catalães venceram por 1 a 0 com gol contra do lateral esquerdo Luke Shaw. Agora, o time comandado por Ernesto Valverde vai tentar manter o jejum dos ingleses, que nunca derrotaram Barça no Camp Nou. Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. 


Do outro lado, o United tenta a segunda virada história nessa edição da Champions. Vale lembrar que os Reds Devils eliminaram o PSG nas oitavas de final mesmo depois de terem perdido por 2 a 0 em Old Trafford.

Vale lembrar que o técnico norueguês teve, em 1999, uma das suas melhores atuações em sua carreira como jogador dentro do Camp Nou. Ele marcou um dos gols da virada histórica do United sobre o Bayern de Munique no título do torneio daquele ano.

O vencedor do duelo vai aguardar o confronto entre Porto e Liverpool, marcado para esta quarta-feira (17). Na ida, os portugueses foram derrotados por 2 a 0.

Vidal, Messi e Piqué no treino do Barcelona antes do duelo diante o Manchester United. Foto: Divulgação Barcelona / Twitter

JUVE x AJAX

Depois de terem empatado por 1 a 1 na estreia, a Juve tenta chegar às semifinais pela terceira vez nas últimas cinco temporadas. Já o Ajax não é semifinalista da competição desde a Liga dos Campeões 1996/1997, quando foi eliminado pelos próprios italianos.

A equipe de Turim não perde para os holandeses desde 1974, sendo que o Ajax venceu dois dos 13 embates entre os dois clubes. Além disso, outra vantagem dos italianos é poder contar com o maior artilheiro da competição. Cristiano Ronaldo soma 125 gols, sendo 24 em confrontos de quartas de final.

Quem passar fica esperando a definição do ganhador entre Manchester City e Tottenham, marcado para esta quarta-feira (17). Na ida, os Citizens perderam por 1 a 0.

Cristiano Ronaldo no último treinamento da Juve antes da partida decisiva contra o Ajax. Foto: Divulgação UEFA / Twitter

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook