Barcelona conta com Messi para bater o Bilbao na Copa do Rei; onde assistir

Redação

barcelona x napoli champions escalações

Athletic Bilbao x Barcelona se enfrentam no último jogo das quartas de final da Copa do Rei. O duelo começa às 17h (horário de Brasília), no estádio San Mamés, na Espanha. Confira onde assistir e a escalação do Barça, confirmado com Lionel Messi!

Onde assistir? O duelo será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada.

BARÇA COM MESSI E ANSU FATI

O Barcelona chega para o confronto em um momento conturbado. Na última semana, Eric Abidal deu entrevista e disse que “alguns jogadores” não estavam se dedicando ao máximo. A declaração não pegou bem para Lionel Messi, que rebateu o diretor do clube em seu Instagram.

O camisa 10 afirmou que é preciso dizer nomes e que todos devem assumir suas responsabilidades. Os jornais catalães especulam que o elenco não entende perfeitamente os conceitos do técnico Quique Setién, contratado para o lugar de Ernesto Valverde. Além disso, vale lembrar que o desligamento do ex-comandante gerou muito desconforto no Barça. 

Dentro de campo, Setién segue sem contar com Luis Suárez, machucado, e opta por deixar Griezmann no banco de reservas. Dessa forma, o jovem Ansu Fati ganha oportunidade de atuar mais uma vez ao lado de Messi.

Com isso, a escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Nelson Semedo, Pique, Lenglet e Jordi Alba; Sergi Roberto, Busquets, Rakitic e De Jong; Messi e Ansu Fati.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO REI

O Barcelona enfrenta o Athletic Bilbao e protagoniza o último duelo das quartas de final enquanto o Real Madrid vai sendo goleado pela Real Sociedad por 4 a 1.

Dois clubes já estão na semifinal: o Granada superou o Valencia por 2 a 1, enquanto o Mirandés bateu o Villareal por 4 a 2.

BILBAO x BARCELONA

Data, hora e local: quinta-feira (06/02), às 17h, no San Mamés, na Espanha.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Athletic Bilbao: Simon, Martinez, Nunez, Yeray e Yuri;  Capa, Vesga, Dani Garcia e Raul Garcia; Muniain e Williams. Técnico: Gaizka Garitano.

Barcelona: Ter Stegen; Nelson Semedo, Pique, Lenglet e Jordi Alba; Sergi Roberto, Busquets, Rakitic e De Jong; Messi e Ansu Fati. Técnico: Quique Setién.

Previous ArticleNext Article