Barcelona x Napoli e Bayern x Chelsea: onde assistir a Champions hoje

Redação

barcelona napoli chelsea bayern onde assistir champions

Barcelona x Napoli e Bayern de Munique x Chelsea definem os dois últimos classificados às quartas de final da Liga dos Campeões 19/20. Saiba onde assistir a Champions e o histórico dos confrontos!

ONDE ASSISTIR OS JOGOS DA CHAMPIONS

16h – Barcelona x Napoli – Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

16h – Bayern de Munique x Chelsea – TNT, Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

BARÇA E NAPOLI

O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, na Espanha. O jogo da ida terminou empatado por 1 a 1. Ou seja, quem vencer garante vaga nas quartas de final da Champions.

Na Champions, existe o gol fora de casa. Ou seja, o empate por 0 a 0 dá a classificação ao Barça. O 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e o 2 a 2 em diante classifica o Napoli.

O Barça conta com a principal estrela: Lionel Messi. O argentino é o dono do time e conta com o apoio de Luis Suárez e Griezmann no ataque. Do outro lado, o Napoli tenta surpreender com esperanças em Mertens. O belga é o maior artilheiro da história do clube com 125 gols, superando Hamšík (121) e Diego Maradona (117).

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Riqui Puig, Sergi Roberto e Rakitic; Griezmann, Luis Suárez e Lionel Messi. Técnico: Quique Setién.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Lobotka, Fabián e Zielinski; Callejón, Insigne e Mertens. Técnico: Gennaro Gattuso.

BAYERN E CHELSEA

O Bayern de Munique venceu o Chelsea por 3 a 0 no primeiro jogo, ou seja, tem uma bela vantagem. Além disso, o time inglês não conta com jogadores importantes: Pulisic, Azpilicueta, Pedro, Willian, Jorginho e Marcos Alonso ficam de fora.

Por isso, o técnico Frank Lampard relacionou diversos jogadores da base e que podem estrear pela primeira vez em torneios europeus. É o caso dos laterais Henry Lawrence e Ian Maatsen, do zagueiro Dynel Simeu, do meio campo Lewis Bate ou do atacante Armando Broja.

Do lado dos bávaros, o time conta com o artilheiro Robert Lewandowski. O polonês é o artilheiro dessa edição da Champions com 11 gols depois de ter sido o maior goleador da Bundesliga, com 34 bolas na rede, e da Copa da Alemanha, com seis tentos.

Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Goretzka e Thiago; Gnabry, Muller e Perisic; Lewandowski. Técnico: Hansi Flic.

Chelsea: Caballero; Zouma, Christensen e Rudiger; James, Barkley, Kovacic e Emerson Palmieri; Mount, Hudson-Odoi e Giroud. Técnico: Frank Lampard.

Previous ArticleNext Article