Barcelona encara Napoli pelas oitavas da Champions; onde assistir

Redação

barcelona napoli champions league onde assistir

O Barcelona enfrenta o Napoli pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo acontece nesta terça-feira (25), às 17h (horário de Brasília), no estádio San Paolo, na Itália. Confira onde assistir!

O jogo do Barcelona será transmitido pela TNT, na TV fechada, no Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus.

COMO AS EQUIPES CHEGAM AO DUELO

Tanto o Napoli quanto o Barcelona venceram seus duelos no último final de semana. Os italianos bateram o Brescia por 2 a 1, enquanto o Barça goleou o Eibar por 5 a 0. O destaque foi a atuação de Lionel Messi, que marcou quatro gols e encerrou o jejum que durava há quatro jogos. Ou seja, o camisa 10  ganhou confiança justamente antes do mata-mata da Champions.

Vale lembrar que o Barcelona segue com problemas internos. Messi se envolveu em uma discussão com o diretor Eric Abidal após parte do elenco ser criticado pelo dirigente após a chegada do técnico Quique Setién. Em entrevista, Abidal declarou que “jogadores não estavam se dedicando ao máximo nos treinos”, mas foi rebatido por Messi, que disse que todos do clube precisavam assumir suas responsabilidades.

Além disso, vale ressaltar que o Napoli vem de uma grande campanha na fase de grupos da Champions. O time foi o segundo colocado do Grupo E com 12 pontos, um atrás do líder Liverpool (atual campeão). Já o Barça ficou na primeira posição do Grupo F com 14 pontos, quatro a mais que o vice-líder Borussia Dortmund.

Com problemas do elenco, o Barça é quem tem mais problemas. Luis Suárez, Dembélé e Jordi Alba seguem machucados, enquanto o Napoli tem apenas o zagueiro Koulibaly vetado. Contudo,  Milik, Lozano, Hysaj e Llorente também são dúvidas do time comandado por Gennaro Gattuso.

NAPOLI x BARCELONA

Data, horário e local: terça-feira (25/02), às 17h, no estádio San Paolo, na Itália.

Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Napoli:​ Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Callejón, Insigne e Mertens. Técnico: Gennaro Gattuso.

Barcelona: Ter Stegen: Semedo, Piqué, Lenglet e Junior Firpo; Busquets, Rakitic, De Jong e Vidal: Griezmann e Lionel Messi. Técnico: Quique Setién.

Arbitragem: Felix Brych será auxiliado por Mark Borsch e Stefan Lupp. Por fim, o responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Bastian Dankert. Todos são da Alemanha.

Previous ArticleNext Article