Barcelona e Napoli divulgam escalação para jogo da Champions; veja onde assistir

Redação

barcelona napoli champions escalação onde assistir

Barcelona e Napoli divulgaram a escalação para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo acontece nesta terça-feira (25), às 17h (horário de Brasília), no estádio San Paolo, na Itália. Confira onde assistir e a escalação do time!

O jogo do Barcelona será transmitido pela TNT, na TV fechada, no Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus.

BARÇA COM MESSI E GRIEZMANN

A expectativa seria a presença do jovem Ansu Fati, mas o técnico Quique Setién optou por escalar quatro homens no meio campo. Mesmo que o brasileiro Arthur tenha marcado um dos gols na goleada sobre o Eibar, o camisa 8 fica no banco de reservas.

Dessa forma, Busquets, Rakitic, De Jong e Vidal começam jogando. Na defesa, Firpo segue substituindo o lesionado Jordi Alba. Por fim, Messi e Griezmann formam a dupla de ataque.

A escalação do Barcelona é: Ter Stegen: Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Junior Firpo; Busquets, Rakitic, De Jong e Vidal: Griezmann e Lionel Messi.

Do outro lado, o Napoli também está confirmado. Gattuso manda o time a campo com: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Callejón, Insigne e Mertens.

NAPOLI x BARCELONA

Data, horário e local: terça-feira (25/02), às 17h, no estádio San Paolo, na Itália.

Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Napoli:​ Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Callejón, Insigne e Mertens. Técnico: Gennaro Gattuso.

Barcelona: Ter Stegen: Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Junior Firpo; Busquets, Rakitic, De Jong e Vidal: Griezmann e Lionel Messi. Técnico: Quique Setién.

Arbitragem: Felix Brych será auxiliado por Mark Borsch e Stefan Lupp. Por fim, o responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Bastian Dankert. Todos são da Alemanha.

Previous ArticleNext Article