Barcelona e Napoli divulgam escalações; assista ao vivo

Vinicius Cordeiro

Juventus e Barcelona medem forças na Champions League; veja ao vivo

Barcelona e Napoli divulgaram suas escalações para o jogo da volta das oitavas de final da Champions League. Confira os times titulares e saiba como assistir, ao vivo, o confronto.

O duelo será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

Na ida, as equipes empataram por 1 a 1. Ou seja, quem vencer avança às quartas de final. O empate sem gols classifica o Barcelona e a repetição do marcador leva a decisão aos pênaltis.

BARÇA SEM PUIG E COM DE JONG

O Barcelona tem uma novidade importante no meio campo, já que De Jong, recuperado de lesão, volta a ser titular. Contudo, o jovem Riqui Puig, que teve oportunidades nos onze iniciais durante o final da temporada, fica no banco de reservas. Outra opção ao decorrer do jogo é o atacante Ansu Fati, que é considerado como uma espécie de pérola do time catalão.

O Napoli também confirmou o time titular com: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mario Rui; Fabián, Demme e Zielinski; Callejón, Insigne e Mertens. O principal destaque é a escalação de Insigne, capitão do time que era dúvida na escalação de Gattuso.

BARCELONA x NAPOLI

Oitavas de final da Champions League

Data, hora e local: sábado (8/8/2020), às 16h, no Camp Nou, na Espanha.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Sergi Roberto, Rakitic e De Jong; Griezmann, Luis Suárez e Lionel Messi. Técnico: Quique Sétien.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mario Rui; Fabián, Demme e Zielinski; Callejón, Insigne e Mertens. Técnico: Gennaro Gattuso.

Previous ArticleNext Article