Jordi Alba deve ser desfalque do Barcelona por três semanas, diz jornal

Vinicius Cordeiro

barcelona alba champions

O lateral esquerdo Jordi Alba virou desfalque do Barcelona por pelo menos três semanas. A informação é do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, após a lesão sofrida no empate contra o Borussia Dortmund. A partida foi a estreia dos clubes na Champions League.

De acordo com a notícia do veículo catalão, o jogador de 30 anos sofreu uma lesão muscular. Ele passou por exames nesta quarta-feira (18) e o resultado foi similar ao diagnóstico do doutor Ricard Pruna, do Barça.

JOGOS DO BARCELONA

Com isso, Alba é ausência certa para os próximos compromissos. O Barcelona encara o Granada pela quinta rodada de La Liga. O jogo está marcado para esse sábado (21), às 16h, no Estádio Nuevo Los Cármenes.

Além disso, o lateral também deve perder o confronto da segunda rodada da Champions. No dia 2 de outubro, o Barça recebe a Inter de Milão no Camp Nou.

Quem pode ganhar a oportunidade é o jovem Junior Tirpo. Contratato nesta janela, ele só jogou contra o Betis pelo Campeonato Espanhol.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="658297" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]