Valencia x Barcelona AO VIVO; veja onde assistir o jogo do Campeonato Espanhol

Redação

barcelona valencia onde assistir ao vivo campeonato espanhol

Com Messi confirmado no time titular, o Barcelona visita o Valencia pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol – veja onde assistir o confronto ao vivo.

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (2), no estádio Mestalla.

ONDE ASSISTIR VALENCIA x BARCELONA AO VIVO

O jogo entre Valencia e Barcelona será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada.

O Barça está escalado com: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Griezmann e Messi.

Já os donos da casa vão a campo com: Cillessen; Thierry Correia, Gabriel Paulista, Guillamón, Lato, Gayá; Racic, Wass e Carlos Soler; Guedes e Maxi Gómez.

O jogo vale muito na disputa pelo título do Campeonato Espanhol. O Barcelona está em terceiro lugar, com 71 pontos, e pode igualar a pontuação do Real Madrid se vencer.

O Atlético de Madrid lidera com 76 pontos, mas encara justamente o time de Messi na semana que vem. Ou seja, os catalães precisam vencer hoje para se manter com grandes chances de conquistar a taça da La Liga nesta temporada. Vale lembrar que a equipe já conquistou a Copa do Rei após goleada sobre o Athletic Bilbao.

Além disso, Atlético e Real entraram em campo ontem e venceram Elche e Osasuna, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

34ª rodada do Campeonato Espanhol

Data, hora e local: domingo (2/5), às 16h (horário de Brasília), no estádio Mestalla.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Valencia: Cillessen; Thierry Correia, Gabriel Paulista, Guillamón, Lato, Gayá; Racic, Wass e Carlos Soler; Guedes e Maxi Gómez. Técnico: Javi Gracia.

FC Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Griezmann e Messi. Técnico: Ronald Koeman.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761507" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]