Barcelona x Atlético de Madrid AO VIVO: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Redação

messi-barcelona-atletico de madrid-espanhol

Com Messi e Luis Suárez entre os titulares, Barcelona e Atlético de Madrid jogam pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol – confira onde assistir ao vivo ao confronto que pode ser decisivo para definir o título. O jogo acontece neste sábado (08), às 11h15, no Camp Nou.

ONDE ASSISTIR BARCELONA X ATLÉTICO DE MADRID AO VIVO

A partida entre Barcelona e Atlético de Madrid será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

ASSISTA BARCELONA X ATLÉTICO DE MADRID AO VIVO

ESCALAÇÕES CONFIRMADAS

O Barcelona terá força máxima para a partida decisiva. Em relação ao time que venceu o Valencia na última rodada, o técnico Ronald Koeman realiza apenas mudança com Muguruza no lugar de Araújo. A escalação é Ter Stegen; Mingueza, Piqué e Lenglet; Dest, De Jong, Busquets, Pedri e Jordi Alba; Messi e Griezmann.

Já o Atlético de Madrid tem a volta de Koke, que ficou de fora do jogo contra o Elche, e a presença do brasileiro Felipe na vaga de Giménez. O time de Diego Simeone joga com Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Hermoso; Lemar, Llorente, Koke e Carrasco; Correa e Luis Suárez.

PARTIDA IMPORTANTE PELO TÍTULO

O jogo é muito decisivo na briga pelo título da temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Faltando apenas quatro rodadas para o final, o Atlético de Madrid é o líder, com 76 pontos, e pode deixar o rival com chances retomas de ser campeão em caso de vitória. Já o Barcelona é o terceiro colocado, com 74, e termina a rodada em primeiro se ganhar e o Real Madrid perder para o Sevilla.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: sábado (8/5), às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Onde assistir: ESPN Brasil.

FC Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Piqué e Lenglet; Dest, De Jong, Busquets, Pedri e Jordi Alba; Messi e Griezmann.
Técnico: Ronald Koeman.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Hermoso; Lemar, Llorente, Koke e Carrasco; Correa e Luis Suárez.
Técnico: Diego Simeone.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762750" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]