Barcelona x Bayern AO VIVO: Veja o jogo da Champions no Facebook

Redação

barcelona bayern ao vivo champions

Barcelona x Bayern disputam jogo pelas quartas de final da Champions League 19/20. As duas equipes já têm cinco títulos de Liga dos Campeões, ou seja, vão em busca do hexacampeonato. Assista, ao vivo, o jogo do Barcelona e Bayern pelo Facebook!

O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT.

BARCELONA x BAYERN AO VIVO NO FACEBOOK

O jogo vai ser transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

Clique aqui e assista Barcelona x Bayern de Munique ao vivo no Facebook.

As escalações das duas equipes já foram divulgadas. O Barcelona, comandado pelo técnico Quique Setién, vai a campo apostando na dupla entre Luis Suárez e Lionel Messi, com Griezmann no banco de reservas. Atrás deles, o meio campo terá Busquets, De Jong, Sergi Roberto e Vidal, sendo que os dois últimos podem se aproximar dos atacantes e formar um trio ofensivo. Na defesa, Piqué forma dupla ao lado de Lenglet. Umtiti é desfalque, mas é reserva nos culés.

Vale ressaltar que Messi é a principal arma do Barça. O argentino já venceu a Champions em quatro temporadas e soma 115 gols em 142 jogos. Ou seja, o camisa 10 é o segundo maior artilheiro da competição, atrás somente de Cristiano Ronaldo.

Pelo Bayern, o técnico Hans-Dieter Flick manda a campo a mesma equipe que derrotou o Chelsea por 3 a 0. A única dúvida era se Coman retornava ao time titular, mas Perisic atuou bem contra os Blues e permanece entre os 11 iniciais.

O Bayern ainda aposta na ótima temporada de Lewandowski. O atacante soma 13 gols em sete partidas e é o artilheiro dessa Champions após ter sido o maior goleador da Bundesliga e da Copa da Alemanha. O nível dele é digno do prêmio de melhor jogador do mundo, mas a competição é árdua nesse ano contra Messi. Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar também podem estar na briga.

BARCELONA x BAYERN

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: sexta-feira (14/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong, Sergi Roberto e Vidal; Suárez e Messi. Técnico: Quique Setién.

Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Perisic, Müller e Gnabry; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article