Barcelona x Napoli AO VIVO: saiba onde assistir à Liga Europa

Barcelona e Napoli iniciam a disputa do confronto mais esperado da segunda fase da Liga Europa - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 17 de fevereiro de 2022, 14:00

(Reprodução/Twitter/Barcelona)
(Reprodução/Twitter/Barcelona)

Barcelona e Napoli iniciam a disputa do confronto mais esperado da segunda fase da Liga Europa - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quinta-feira (17), às 14h45 (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona (ESP).

ONDE ASSISTIR BARCELONA X NAPOLI AO VIVO

O jogo tem transmissão da Cultura, em TV aberta, ESPN, em TV fechada, e Star +, no streaming.

O Barcelona foi para a Liga Europa após terminar em terceiro lugar na fase de grupos da Uefa Champions League, atrás de Bayern de Munique e Barcelona. Essa é a primeira vez que o Barça joga a competição desde a temporada 2003/2004, quando ainda se chamava Copa da Uefa.

"Nós nunca vencemos, é um título que o Barça não tem. Isso também nos motiva. Estou muito motivado, e os jogadores também. Já comentei que me dá raiva escutar a música da Champions e não estar lá. Me irrita. Mas isso precisa fazer de nós mais fortes como clube, então seguimos trabalhando para estar lá, para seguir no topo", afirmou o técnico Xavi Hernández.

Do outro lado, o Napoli terminou em segundo lugar do Grupo C da Liga Europa, com dez pontos, atrás do Spartak Moscou, que foi direto para as oitavas, e a frente do Leicester, que foi para a Conference League.

FICHA TÉCNICA - SEGUNDA FASE DA LIGA EUROPA

Onde assistir Barcelona x Napoli: Cultura, ESPN e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (17), às 14h45 (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona.

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Piqué, Eric García, Jordi Alba; Frank de Jong, Nico e Pedri; Traoré, Aubameyang e Ferrán Torres. Técnico: Xavi Hernández.

Napoli: Meret, Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Juan Jesus, Anguissa, Fabian, Elmas, Zielinski, Insigne, Osimhen. Técnico: Luciano Spaletti.