Barcelona x Real Madrid AO VIVO: saiba onde assistir à Supercopa da Espanha

Barcelona e Real Madrid disputam a primeira semifinal da Supercopa da Espanha - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as..

Redação - 12 de janeiro de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Barcelona/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Barcelona/Real Madrid)

Barcelona e Real Madrid disputam a primeira semifinal da Supercopa da Espanha - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

'El Clasico' acontece nesta quarta-feira (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Rei Fahd, em Riad, na Arábia Saudita.

ONDE ASSISTIR BARCELONA X REAL MADRID AO VIVO

O clássico espanhol tem transmissão da ESPN Brasil, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Barcelona ainda tenta engrenar na temporada e uma vitória sobre o maior rival na Supercopa da Espanha é um passo importante. "Ganhar um clássico nos colocará na final e dará credibilidade ao nosso projeto. Deixamos a liga de lado para nos concentrar em uma grande competição. É um título", afirmou o técnico Xavi Hernández.

"Vivi clássicos de todas as cores. Situações em que uma das duas equipes era favorita e não ganhava. Vejo um Barça em construção e um Real Madrid em boa forma, mas é imprevisível", acrescentou o ídolo e agora treinador do Barcelona.

Do outro lado, o Real Madrid vive um momento bem melhor, é o líder isolado do Campeonato Espanhol e quer aproveitar para conquistar mais um título. Porém, o time mantém os pés no chão pela dificuldade do confronto da semifinal.

"Todo jogo me assusta, sempre fico nervoso. Eu ficaria preocupado se os jogadores pensassem que somos favoritos, mas eles não pensam assim. Achamos que será um grande jogo e temos que vencer", declarou o técnico Carlo Ancelotti.

FICHA TÉCNICA - SUPERCOPA DA ESPANHA

Onde assistir Barcelona x Real Madrid: ESPN Brasil e Star +.

Data, horário e onde assistir: quarta-feira (12), às 16h, no estádio Rei Fahd, em Riad, na Arábia Saudita.

Barcelona: Ter Stegen; Dani Alves, Piqué, Ronald Araujo e Alba; Gavi, Busquets e De Jong; Dembelé, Luuk de Jong e Ferrán Torres. Técnico: Xavi Hernández.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Kroos, Casemiro e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.