Barcelona x Real Madrid: onde assistir e tempo real de El Clásico pelo Espanhol

Barcelona e Real Madrid fazem o primeiro 'El Clásico' da temporada 2021/2022 do Campeonato Espanhol - saiba onde assisti..

Pedro Melo - 24 de outubro de 2021, 10:30

(Reprodução/Twitter/Barcelona/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Barcelona/Real Madrid)

Barcelona e Real Madrid fazem o primeiro 'El Clásico' da temporada 2021/2022 do Campeonato Espanhol - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe tempo real.

O principal clássico espanhol acontece neste domingo (24), às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona (ESP).

ONDE ASSISTIR BARCELONA X REAL MADRID AO VIVO

'El Clássico' tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor também pode acompanhar pelo streaming no Star +, que está com o sinal aberto durante o final de semana.

O Real Madrid é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 17 pontos, atrás somente da líder Real Sociedad, que joga ainda neste domingo contra o Atlético de Madrid. O time madrilenho vem de goleada na Champions League por 5 a 0 sobre o Shakthar Donetsk.

Já o Barcelona ainda não engrenou na competição e está apenas na posição, com 15 pontos. O time catalão conta com o apoio da torcida para encostar de vez nas primeiras colocações. No meio da semana, o Barça venceu o Dínamo de Kiev por 1 a 0 e respirou na Champions League.

'El Clásico' pode ter o brasileiro Vinicius Júnior como protagonista no lado do Real. O atacante já marcou sete gols e foi um dos destaques da goleada na Champions. Já no lado do Barça, o jovem Ansu Fati, que renovou contrato até 2027, é a principal aposta.

FICHA TÉCNICA - 10ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Onde assistir 'El Clásico': ESPN Brasil e Star +.

Data, horário e local: domingo (24/10), às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona (ESP).

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Piqué, Éric García e Jordi Alba; Busquets, Frenkie de Jong e Gavi; Dest, Memphis e Ansu Fati. Técnico: Ronald Koeman.

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Éder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Kroos e Casemiro; Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.