Barcelona x Real Sociedad AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol

Redação

Barcelona Real Sociedad onde assistir escalações Campeonato Espanhol Messi

O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol contra a Real Sociedad e disputa a primeira partida oficial desde a saída de Lionel Messi – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece neste domingo (15), às 15h (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona.

ONDE ASSISTIR BARCELONA X REAL SOCIEDAD AO VIVO

O jogo entre Barcelona e Real Sociedad será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

O Barcelona vive uma temporada de reconstrução após a saída de Lionel Messi. O argentino até tinha o desejo de continuar, mas o clube catalão não conseguiu viabilizar a permanência por questões financeiras.

Para a temporada, o Barça reforçou o elenco com as chegadas do lateral-brasileiro Emerson Royal e dos atacantes Aguero e Memphis Depay. Outra esperança é o jovem meia Pedri, que disputou a Eurocopa e os Jogos Olímpicos e já está à disposição.

Na estreia, o Barcelona ainda não tem força máxima: Dembelé, Ter Stegen, Mingueza, Ansu Fati, Lenglet e De Jong são os desfalques. Com isso, a escalação tem Neto; Dest, Piqué, Eric Garcia e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Pedri; Memphis Depay, Braithwaite e Griezmann.

Já a Real Sociedad estreia na temporada com Remiro, Zaldua, Le Normand, Aihen, Aritz, Zubimendi, Mikel Merino, David Silva, Portu, Januzaj, Oyarzabal.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Data, hora e local: domingo (15), às 15h (horário de Brasília), às 15h (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona.

Onde assistir ao Barcelona: ESPN Brasil.

Barcelona: Neto; Dest, Piqué, Eric Garcia e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Pedri; Memphis Depay, Braithwaite e Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.

Real Sociedad: Remiro, Zaldua, Le Normand, Aihen, Aritz, Zubimendi, Mikel Merino, David Silva, Portu, Januzaj, Oyarzabal. Técnico: Imanol Alguacil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783299" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]