Bartra passa por cirurgia. Borussia incentiva “adoção” de torcedores

Redação


O zagueiro MarcBatra, do Borussia Dormund, ferido por estilhaços de uma das três bombas que explodiram a 10 quilômetros da Arena onde seria disputada a partida de ida entre Borussia e Monaco, precisou passar por uma cirurgia no braço e pulso, mas não corre risco. A informação foi divulgada pelo Twitter do clube alemão e não dá mais detalhes sobre o incidente com o atleta. Por causa do incidente, a partida foi transferida para quarta-feira (12), 18h45 (horário local).

Ao mesmo tempo, o clube alemão lançou uma campanha para que os torcedores dessem abrigo aos franceses que se deslocaram até Dortmund e queiram ficar na cidade. Segundo o clube, essa seria uma forma de retribuir o carinho demonstrado pelos torcedores do Monaco, que gritaram por minutos o nome do time alemão como forma de solidariedade.

Já o CEO do Borussia, Hans Joachin Watze, agradeceu, na coletiva de imprensa, a parceria com o clube francês. “Estamos muito agradecidos pela compreensão de todos envolvidos, tivemos que remarcar a partida para amanhã, pois não apenas nós como o Monaco teremos jogos no final de semana. Inclusive, às 18h45 para que desse tempo de os torcedores e atletas não serem muito prejudicados”, disse.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424565" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]