Barueri vence o BRH/Sulflex Clube Curitibano e é campeão da Superliga B

Redação


Com uma grande atuação da oposto Suele, o Barueri venceu o BRH/Sulflex-Clube Curitibano por 3  sets a zero (parciais de 10×25, 11×25 e 15×25) na noite de segunda-feira (10) e foi o campeão da Superliga B. O clube de Curitiba chegou à final depois de uma arrancada a partir da segunda fase onde chegou invicta para a partida desa noite. O time de Barueri, que havia perdido apenas um set na competição terminou o torneio de forma invicta. Apesar de perder a vaga para a divisão de elite nesta partida, o time de Curitiba ainda tem a Taça Ouro para disputar e a chance de disputar a Superliga A.

Sobre isso,  o técnico do Clube Curitibano, Jorge Edson, disse que o futuro do time será discutido com patrocinadores. “Uma etapa terminou agora, vamos nos reunir, discutir as coisas com calma”, afirmou.

O técnico campeão, José Roberto Guimarães ressaltou o projeto do Barueri. “Foi muita uma dedicação muito grande dessas meninas, nem salários tínhamos e aos poucos fomos construindo tudo isso”, completou.

curitibano66

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424310" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]