
Após sumiço e porre Marcelo Cabo continua no Dragão
Redação
18 de janeiro de 2017, 18:54
O goleiro Gerson, do Batatais, brilhou, defendeu três penalidades e ajudou sua equipe a eliminar o Botafogo na Copa São ..
Redação - 18 de janeiro de 2017, 21:55
O goleiro Gerson, do Batatais, brilhou, defendeu três penalidades e ajudou sua equipe a eliminar o Botafogo na Copa São Paulo de Juniores. As duas equipes empataram por 0 a 0 no tempo normal, mas o Batatais venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis. Com a vitória, ele enfrentará o Paulista pelas semifinais do torneio.
O jogo teve bons momentos, porém o campo encharcado por causa das chuvas da tarde prejudicaram um pouco o toque de bola das duas equipes.
As emoções maiores, no entanto estavam reservadas para as penalidades. O Botafogo chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o goleiro Gerson, que chegou a abandonar a carreira por causa da morte de sua irmã menor em um acidente de carro, passou a brilhar.
Com três defesas consecutivas ele colocou seu time na semifinal. "Tudo o que eu faço é pensando nela, desde que entro em campo, cada defesa, tudo", disse, emocionado, após o jogo.