Bayern goleia Borussia, Real Madrid massacra e Leicester bate o Arsenal

Vinicius Cordeiro

bayern borussia real madrid arsenal leicester

Três jogos do futebol internacional marcaram a tarde deste sábado (10). O Bayern de Munique goleou o Borussia Dortmund por 4 a 0, mesmo placar que o Real Madrid aplicou sobre o Eibar na Espanha. Por fim, na Inglaterra, o Leicester venceu o Arsenal por 2 a 0 e segue vivo na briga pelo título da Premier League.

No Campeonato Alemão, o Bayern marcou seus gols com Lewandoski, duas vezes, Hummels, contra, e Gnabry.

Com o resultado, o Bayern chega aos 21 pontos e aparece na terceira posição da tabela. Quem lidera a Bundesliga até agora é o Borussia Mönchengladbach, que enfrenta o Werder Bremem neste domingo (10).

Já o Borussia, com 19 pontos, é o quinto colocado.

REAL MADRID MASSACRA

(Reprodução / Twitter Real Madrid)

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid também goleou por 4 a 0. Benzema, duas vezes, Sergio Ramos, em cobrança de pênalti, e Valverde marcaram os gols merengues. O brasileiro Vinicius Junior chegou a entrar no segundo tempo, mas não deixou o dele.

Com o resultado, o Real chega aos 25 pontos e segue liderando La Liga. O Barcelona, com 22 pontos, vai enfrentar o Celta de Vigo às 17h.

LEICESTER NA BRIGA PELO TÍTULO DA PREMIER LEAGUE

(Divulgação / Premier League)

Por fim, na Inglaterra, o Leicester venceu o Arsenal por 2 a 0 no King Power Stadium. Bardy e Maddison fizeram os gols que colocam os Foxes na vice-liderança da competição.

O Leicester e o Chelsea, que venceu o Crystal Palace hoje, chegaram aos 26 pontos, cinco a menos que o líder Liverpool.

Contudo, vale lembrar que os Reds enfrentam o Manchester City neste domingo (10), às 14h30 (horário de Brasília), em Anfield. Os Citizens, com 25 pontos, aparecem na quarta posição.

O maior duelo desta 12ª rodada da Premier League será transmitido pela ESPN Brasil.

Previous ArticleNext Article