Bayern x Sevilla AO VIVO: Veja a final da Supercopa da UEFA no Facebook

Redação

bayern sevilla ao vivo facebook supercopa da uefa

Bayern de Munique x Sevilla disputam o título da Supercopa da UEFA nesta quinta-feira (24). Assista, ao vivo, o jogo no Facebook!

O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus. Não vai ter transmissão na TV.

AO VIVO: BAYERN DE MUNIQUE x SEVILLA NO FACEBOOK

Clique aqui e comece a assistir a final do Bayern contra o Sevilla no Facebook!

A Supercopa da UEFA coloca frente à frente os dois clubes campeões das principais ligas continentais. O Bayern se sagrou campeão da Champions League ao vencer o PSG na final. Já o Sevilla bateu a Inter de Milão e se sagrou campeão da Liga Europa.

Os dois times seguem com os mesmos técnicos: Hans-Dieter Flick comanda os alemães e Julen Lopetegui treina os espanhóis. Contudo, são diversas as novidades nas equipes em relação aos times campeões.

O Bayern sofreu algumas perdas: Boateng e Davies ainda não estão à disposição enquanto Philippe Coutinho retornou ao Barcelona após empréstimo. Já o meia Thiago Alcântara foi vendido ao Liverpool. Por outro lado, Pavard está recuperado de lesão e começa jogando, assim como Leroy Sané. O atacante alemão foi contratado na temporada passada e veste a camisa 10 dos bávaros.

Já a principal novidade no Sevilla é o meio campista Ivan Rakitic, que voltou ao clube após passagem pelo Barcelona. O croata começa jogando ao lado do brasileiro Fernando e de Jordán. Os outros destaques da equipe, Jesús Navas e De Jong, também estão confirmados no time titular.

BAYERN DE MUNIQUE x SEVILLA

Final da Supercopa da UEFA 2020 

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

Data, horário e local: quinta-feira (24/09/2020), às 16h (horário de Brasília).

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Hernández; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Muller e Sané; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Sevilla: Bono; Jesús Navas, Koundé, Carlos e Escudero; Fernando, Jordán e Rakitić; Suso, Ocampos e De Jong. Técnico: Julen Lopetegui.

Previous ArticleNext Article