Bayern de Munique x PSG e Porto x Chelsea AO VIVO: Veja a Champions no Facebook

Redação

PSG bayern de munique champions porto chelsea ao vivo facebook

As quartas de final da Champions League 20/21 seguem nesta quarta-feira (7/4) com dois confrontos. O Bayern de Munique recebe o PSG enquanto o Porto encara o Chelsea: veja os jogos ao vivo no Facebook!

Como os direitos de transmissão são da TNT, os jogos serão exibidos pelo Facebook do TNT Sports. Apenas o duelo entre Porto e Chelsea será exibido pela TV fechada.

NEYMAR TENTA SE PROVAR 

Com Messi e Cristiano Ronaldo já eliminados da Champions, as atenções naturalmente se voltam para Neymar. Contudo, o brasileiro foi extremamente criticado após a expulsão na derrota do PSG pelo Campeonato Francês no último final de semana. Em análise longa da France Football, o camisa 10 foi chamado de imaturo e que não deve ganhar o título de melhor jogador de mundo.

Dentro de campo, Neymar tenta responder ao lado de Mbappé. Os dois formam uma excelente dupla e pretendem superar o Bayern, bastante desfalcado, no primeiro confronto dos clubes após a final da última edição da Champions.

CLIQUE AQUI E ASSISTA BAYERN DE MUNIQUE x PSG AO VIVO

No outro confronto, o Porto conta com o experiente zagueiro Pepe e o atacante Marega para superar o Chelsea, que vem com ótimos desempenhos desde que Thomas Tuchel assumiu o comando do time.

CLIQUE AQUI E ASSISTA PORTO x CHELSEA AO VIVO

BAYERN DE MUNIQUE x PSG

CLIQUE AQUI E ASSISTA BAYERN DE MUNIQUE x PSG AO VIVO

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Hernández; Kimmich e Goretzka; Sané, Müller e Coman; Choupo-Moting. Técnico: Hans-Dieter Flick.

PSG: Keylar Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Diallo, Danilo e Gueye; Di María, Neymar, Draxler e Mbappé. Técnico: Maurício Pochettino.

PORTO x CHELSEA

CLIQUE AQUI E ASSISTA PORTO x CHELSEA AO VIVO

Porto: Marchesin; Manafa, Mbemba e Pepe; Zaidu, Grujic, Uribe, Otavio e Tecatito; Diaz e Marega. Técnico: Sérgio Conceição.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Rudiger, Christensen e James; Kovacic, Jorginho, Chilwell e Mount; Havertz e Werner. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article