Bayern encara o Union Berlin no retorno ao Campeonato Alemão; onde assistir

Redação

bayern union berlin campeonato alemão onde assistir

O Bayern de Munique joga contra o Union Berlin no retorno do Campeonato Alemão durante a pandemia do coronavírus. O jogo acontece neste sábado (17), às 13h (horário de Brasília), no estádio An der Alten. Veja onde assistir e a escalação para o jogo do Bayern!

Onde assistir? O jogo do Bayern será transmitido pela Fox Sports. A transmissão começa 12h30, com narração de João Guilherme e comentários de Rodrigo Bueno. Carlos Simon será o comentarista de arbitragem.

BAYERN ENCARA O UNION BERLIN SEM COUTINHO

O técnico Hans-Dieter Flick já divulgou a escalação do time bávaro, que vai a campo com: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Thiago; Gnabry, Goretzka e Mueller; Lewandowski.

Os desfalques mais sentidos são do zagueiro Süle, do meio campista Tolisso e do brasileiro Philippe Coutinho. O defensor se recupera de uma ruptura no ligamento e tem mais chances de jogar nesta temporada, enquanto os outros dois podem ser desfalques em todos os jogos.

Por fim, o espanhol Javi Martínez ainda não treinou com bola e também fica de fora.

O Bayern é o líder do Campeonato Alemão com 55 pontos, um a mais que o Borussia Dortmund – que venceu o Schalke 04 ontem. Ou seja, para ampliar a vantagem a quatro pontos, os bávaros precisam vencer o Union. O time de Berlim é o 12° colocado, com 3o pontos.

UNION BERLIN x BAYERN

26ª rodada do Campeonato Alemão

Data, hora e local: domingo (17/05/2020), às 13h (horário de Brasília), no estádio An der Alten, em Berlim, na Alemanha.

Onde assistir: Fox Sports.

Union Berlim: Gikiewicz, Subotic, Schlotterbeck, Hubner, Lenz, Promel, Andrich, Trimmel, Bulter, Ingvartsen, Ujah. Técnico: Urs Fischer.

Bayern: Neuer; Pavard, Boateng , Alaba e Davies; Kimmich e Thiago; Gnabry, Goretzka e Mueller; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article