
Real Madrid bate o Chelsea com show de Benzema na Champions
Pedro Melo
06 de abril de 2022, 17:53
Confira o resultado e como foi o jogo entre Villarreal e Bayern de Munique, pela ida das quartas de final da Champions League.
Vinicius Cordeiro - 06 de abril de 2022, 17:55
O Villarreal surpreendeu e venceu o Bayern de Munique por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions League 21/22.
Dentro do Estádio de la Cerámica, na Espanha, o Submarino Amarelo conseguiu o triunfo com gol do atacante Danjuma no primeiro tempo.
Em jogada pela direita, Gerard Moreno tocou para Lo Celso na linha de fundo e o argentino encontrou Parejo dentro da área. O meia espanhol bateu cruzado, mas Danjuma foi quem desviou a bola para o fundo das redes.
A definição do semifinalista acontece na semana que vem. O Bayern recebe o Villarreal na próxima terça-feira (12), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.
FESTA NA ESPANHA MARCA DERROTA DOS ALEMÃES
O primeiro tempo do Villarreal foi superior ao do Bayern. O time espanhol chegou a marcar um segundo gol com Coquelin, mas o VAR pegou impedimento do volante.
Na etapa final, os bávaros aumentaram a pressão e perderam diversas oportunidades. Müller carimbou a trave e Davies mandou para fora. Kimmich, Sané e Coman pararam no goleiro Rulli.
O detalhe é que o Villarreal quase ampliou em duas situações. Moreno carimbou a trave e quase marcou um golaço do meio de campo em falha grotesca de Neuer - veja o lance aqui.
RESULTADOS DOS JOGOS DA CHAMPIONS NESSA SEMANA
VILLARREAL 1 x 0 BAYERN
Data, horário e local: quarta-feira (06), às 16h, no estádio de la Cerámica, em Villarreal (ESP).
Gol: Danjuma.
Cartões amarelos: Estupiñán (VIL).
Villarreal: Rulli; Foyth (Aurier), Albiol, Torres e Estupiñán; Capoue, Coquelin (Pedraza), Dani Parejo e Lo Celso; Gerard Moreno e Danjuma (Chukwueze). Técnico: Unai Emery.
Bayern de Munique: Neuer; Pavard (Süle), Upamecano e Lucas Hernández; Kimmich e Musiala; Thomas Muller (Goretzka), Gnabry (Leroy Sane), Coman e Robert Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmaan.