BBB 22: confira os esportistas cotados para participar do novo Big Brother Brasil

Redação

Big Brother Brasil BBB 22 Diego Hypólito Douglas Souza Jaqueline Carvalho Pedro Scooby

O BBB 22 ainda não confirmou os participantes para a edição que começa em 17 de janeiro, mas muitos esportistas estão cotados. Entre os nomes que podem participar do Big Brother Brasil estão Douglas Souza e Jaqueline Carvalho, atletas de vôlei; Diego Hypólito, medalhista olímpico na ginasta; e Pedro Scooby, surfista.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Pedro Scooby deve ser confirmado como um dos participantes do BBB 22. O surfista começou na modalidade aos 11 anos e é um dos principais nomes do surf em onda grande, além de eleito pela Revista Alma Surf como melhor freesurfer de 2012.

Outro nome que deve aparecer no Big Brother Brasil é o ginasta Diego Hypólito. Aos 35 anos, ele viveu o ápice da carreira ao conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Além disso, ganhou dois ouros nos Mundiais de 2005 e 2007 e subiu ao lugar mais alto do pódio cinco vezes, nos Pans de 2007 e 2011.

Douglas Souza, do vôlei, levantou suspeita sobre a participação na próxima edição do BBB após deixar o Vibo Valentia, da Itália, que alegou ‘abandono de emprego’ e exige multa de 100 mil euros. O nome do jogador apareceu como possível participante ainda na Olimpíada, quando o narrador Galvão Bueno levantou a possibilidade.

Já Jaqueline Carvalho é uma das maiores jogadoras do vôlei brasileiro e ganhou duas medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2008 e 2012. A atleta não acertou com nenhum clube para a disputa da atual da Superliga e está sem equipe desde que deixou o Osasco. O nome dela apareceu como possível participante do Big Brother Brasil após colocar emoji ao lado do nome no Twitter, algo feito para se identificar com os fãs.

QUE DIA ESTREIA O BBB 22?

A data da estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2021. A data não tinha sido confirmada pela Rede Globo, mas o diretor Boninho revelou no Instagram antes da Globo confirmar oficialmente. Aliás, o pequeno Boni tem usado as redes para postar alguns spoilers do BBB, como imagens da casa.

A nova edição do Big Brother Brasil não terá tantos dias quanto o BBB 21, que foi o mais longo da história. Serão 95 dias de duração, contando um programa extra dois dias após o resultado da final. Ou seja, serão cinco dias a menos em relação maior confinamento da história do programa. Ou seja, já que o BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro, o término deverá ser na segunda quinzena de abril.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814120" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]