Belusso brilha e Tubarão vence o Papão na Curuzu

Redação


Da Redação com Portal CBF

O atacante Jonatas Belusso  mostrou mais uma vez o faro de gol e ajudou o  Londrina a virar sobre o Paysandu por 2 a 1, na noite de terça, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, oLondrina chegou aos 16 pontos e os paraenses, com 13, seguem na luta contra o Z4.

O Paysandu pressionou durante a primeira etapa, mas quem marcou foi o Londrina. O Tubarão segurou as investidas dos donos da casa e abriu o placar no contra-ataque. Aos 40 minutos, Jonatas Belusso recebeu de Wellisson e tocou para o fundos das redes. Foi o nono do artilheiro, que se isolou na artilharia da competição.

O Papão voltou do intervalo com a mesma postura ofensiva e conseguiu o empate aos 11 minutos. Ayrton cobrou falta com categoria e igualou o marcador, 1 a 1. Aos 23, Belusso quase marcou novamente, mas Emerson fez grande defesa. Aos 32 minutos, o goleiro do Paysandu nada pode fazer em bomba de Jumar e o Londrina voltou a liderar o placar, 2 a 1. O time paraense teve a oportunidade de empatar em cobrança de pênalti. Após invasão na área na primeira cobrança, Bérgson cobrou a segunda no travessão e o Londrina garantiu a vitória.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="440807" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]