Boa Esporte vence e ganha força para fugir do rebaixamento

Lorena Pelanda e Assessoria


Com informações da CBF

O Boa Esporte-MG levou a melhor no confronto com o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado (28), e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. No encerramento da 18ª rodada, o time mineiro superou o Tricolor por 3 a 1, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), e reduziu a diferença para os rivais. Ainda na lanterna da competição, a equipe chegou a 13 pontos, três a menos que o adversário desta noite, que ocupa a 19ª posição.

Lutando contra o rebaixamento, as duas equipes foram em busca da vitória desde o início. Em casa, o Boa Esporte abriu o placar aos 12 minutos. Em jogada veloz pela direita, Hélder Maurílio colocou os mandantes na frente, 1 a 0. Aos 21, o Sampaio Corrêa respondeu e deixou tudo igual com Uilliam, 1 a 1.

No segundo tempo, o Boa Esporte voltou a liderar o marcador aos 26 minutos. Após passe de Bruno Tubarão, Machado finalizou e contou com o desvio na defesa para superar o goleiro Andrey, 2 a 1. Aos 30, Kaio Cristian também balançou as redes e sacramentou a vitória mineira por 3 a 1.

 

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="540284" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]