Ter Stegen brilha e Barcelona arranca empate contra o Borussia Dortmund

Com uma atuação espetacular do goleiro Ter Stegen, Borussia Dortmund e Barcelona empataram por 0 a 0 nesta terça-feira (..

Vinicius Cordeiro - 17 de setembro de 2019, 17:54

Divulgação / UEFA Champions League
Divulgação / UEFA Champions League

Com uma atuação espetacular do goleiro Ter Stegen, Borussia Dortmund e Barcelona empataram por 0 a 0 nesta terça-feira (17), pela primeira rodada do Grupo F da Champions League.

O duelo foi realizado no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha. No outro jogo da chave, Inter de Milão e Slavia Praga ficaram no 1 a 1 no San Siro.

Ter Stegen foi o nome do jogo. Venceu todos os duelos individuais contra Marco Reus, principal jogador dos alemães. O camisa 1, inclusive, defendeu um pênalti do compatriota.

Do outro lado, o Barcelona ficou devendo. Messi fez sua estreia nessa temporada, mas ainda sentiu a falta de ritmo.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela Liga dos Campeões, as duas equipes entram em campo só no dia 2 de outubro. O Barcelona vai receber a Inter de Milão no Camp Nou e o Borussia viaja para duelar contra o Slavia Praga na Eden Arena.

Com isso, os clubes voltam suas atenções para os torneios nacionais. No Campeonato Espanhol, o time do técnico Ernesto Valverde vai encarar o Granada pela quinta rodada de La Liga. O jogo está marcado para esse sábado (21), às 16h, no Estádio Nuevo Los Cármenes.

Do outro lado, o Borussia tem o Campeonato Alemão como próximo compromisso. O time de Lucien Favre enfrenta o Eintracht Frankfurt neste domingo (22), às 13 horas (horário de Brasília), na Commerzbank-Arena.

O JOGO