Borussia Dortmund x Bayern AO VIVO: onde assistir e tempo real da Bundesliga

Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem o grande jogo da Bundesliga - saiba onde assistir ao jogo ao vivo, as escala..

Redação - 04 de dezembro de 2021, 13:45

(Reprodução/Twitter/Bayern de Munique)
(Reprodução/Twitter/Bayern de Munique)

Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem o grande jogo da Bundesliga - saiba onde assistir ao jogo ao vivo, as escalações confirmadas pelos dois treinadores e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece neste sábado (03), às 14h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund. Por conta das restrições pelo avanço da Covid-19 na Alemanha, apenas 15 mil pessoas estão no estádio para acompanhar o confronto entre os líderes.

ONDE ASSISTIR BORUSSIA DORTMUND X BAYERN DE MUNIQUE AO VIVO

A partida tem transmissão do One Football, no streaming.

O Borussia Dortmund vem de vitória sobre o Wolfsburg fora de casa por 3 a 1 e permanece na segunda colocação, com 30 pontos. A expectativa mais uma vez está em cima do atacante norueguês Halland, que marcou no retorno aos gramados após lesão.

Já o Bayern de Munique ganhou do Arminia Biefield por 1 a 0 na última rodada e continua na liderança, com um ponto a mais que o rival. A esperança de gols segue com Lewandowski, que ficou em segundo lugar na Bola de Ouro da revista France Football.

"Todos estão cientes da importância. Será emocionante. Em ambos os campos, a motivação será muito boa. Notei que estava mais tenso do que na véspera de muitos outros jogos. É um confronto importante para o nosso clube", afirmou o técnico Julian Nagelsmann.

FICHA TÉCNICA - 14ª RODADA DA BUNDESLIGA

Onde assistir Borussia Dortmund x Bayern de Munique: One Football.

Data, horário e local: sábado (04), às 14h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE).

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels e Guerreiro; Can, Witsel, Brandt; Reus e Malen; Haaland. Técnico: Marco Rose.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Tolisso e Goretzka; Coman, Muller e Sane; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.