Borussia Dortmund x Bayern de Munique AO VIVO: onde assistir à Supercopa da Alemanha

Redação

Borussia Dortmund Bayern de Munique Alemanha Lewandowski onde assistir escalações

Borussia Dortmund e Bayern de Munique, de Lewandowski, decidem o título da Supercopa da Alemanha – saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta terça-feira (17), às 15h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.

ONDE ASSISTIR BORUSSIA DORTMUND X BAYERN DE MUNIQUE AO VIVO

O jogo entre Borussia Dortmund e Bayern tem transmissão ao vivo com exclusividade e de graça pelo aplicativo One Football.

O Bayern de Munique, que conquistou os últimos nove títulos da Bundesliga, estreou na temporada 2021/2022 com empate em 1 a 1 diante do Borussia Monchengladbach. Já o Borussia Dortmund começou o Campeonato Alemão com goleada por 5 a 2 sobre o Eintracht Frankfurt.

Em entrevista antes da decisão, Marco Rose, técnico do Borussia Dortmund, destacou a importância de conquistar mais um título para o clube. “Quando você vem aqui e conhece a história do clube, então você quer trabalhar nisso para disputar um título. É por isso que estou aqui. Vamos lutar por este título”, disse.

Já Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, descartou qualquer peso em comandar o time mais vitorioso da Alemanha e quer o primeiro troféu em seu novo trabalho. “Sempre haverá pressão como técnico do Bayern de Munique, isso é normal, não tem nada a ver com a minha idade. Se perdemos jogos, sempre haverá discussão sobre a idade, e acho isso normal”, comentou.

FICHA TÉCNICA – SUPERCOPA DA ALEMANHA

Data, hora e local: terça-feira (17/08), às 15h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.

Onde assistir Borussia Dortmund x Bayern de Munique: One Football.

Borussia Dortmund: Kobel; Passlack, Witsel, Akanji, Schulz; Dahoud, Bellingham, Reyna; Reus; Moukoko, Haaland. Técnico: Adi Hütter.

Bayern de Munique: Neuer; Stanisic, Upamecano, Süle, Davies; Kimmich, Goretzka; Coman, Müller, Gnabry; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783789" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]