Borussia Dortmund x Manchester City AO VIVO: Veja o jogo da Champions no Facebook

Borussia Dortmund e Manchester City decidem hoje (14) uma das vagas para a semifinal da Champions Leage 20/21. Veja onde..

Redação - 14 de abril de 2021, 15:15

(Divulgação/Manchester City)
(Divulgação/Manchester City)

Borussia Dortmund e Manchester City decidem hoje (14) uma das vagas para a semifinal da Champions Leage 20/21. Veja onde assistir o jogo ao vivo e as escalações das duas equipes!

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. O jogo será transmitido ao vivo pelo Facebook do TNT Sports e na TV fechada, pela TNT.

ESCALAÇÕES CONFIRMADAS; ASSISTA A CHAMPIONS AO VIVO NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI E ASSISTA BORUSSIA DORTMUND x MANCHESTER CITY AO VIVO

O Borussia vai a campo com: Hitz; Morey, Hummels, Akanji e Guerreiro; Can, Dahoud e Bellingham; Reus, Knauff e Haaland.

Do outro lado, o City está escalado: Ederson; Walker, Dias, Stones e Zinchenko; Rodrigo e Gundogan; Bernardo Silva, Foden, Mahrez e De Bruyne.

Na ida, o Manchester venceu por 2 a 1. Ou seja, os alemães precisam vencer por um gol de diferença (1 a 0 ou 3 a 2 e assim por diante) para conseguir a classificação. Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Para isso, Haaland - o artilheiro da Champions com 10 gols - é a principal esperança do Borussia Dortmund de avançar à semifinal.

Do outro lado, o City de Pep Guardiola tenta superar a maldição das quartas de final. Nos últimos anos, os Citizens foram eliminados por Liverpool, Tottenham e Lyon justamente nesta etapa da Champions. Para isso, o time conta com De Bruyne e a ótima fase de Gündogan.

BORUSSIA DORTMUND x MANCHESTER CITY

Data, hora e local: quarta-feira (14/04/2021), às 16h, no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Onde assistir: Facebook do TNT Sports e canal TNT na TV fechada.

Borussia Dortmund: Hitz; Morey, Hummels, Akanji e Guerreiro; Can, Dahoud e Bellingham; Reus, Knauff e Haaland. Técnico: Edin Terzić.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones e João Cancelo; Rodrigo e Gundogan; Bernardo Silva, Foden, Mahrez e De Bruyne. Técnico: Pep Guardiola.