Botafogo x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Botafogo e Corinthians fazem um dos jogos mais aguardados na primeira rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo.

Redação - 10 de abril de 2022, 15:15

(Vitor Silva/Botafogo)
(Vitor Silva/Botafogo)

Botafogo e Corinthians fazem um dos jogos mais aguardados na primeira rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo.

O jogo acontece na tarde deste domingo (10), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR BOTAFOGO X CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo para quase todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O torcedor em todo o território brasileiro pode acompanhar pelo Premiere, no pay-per-view, e Premiere Play, no streaming.

O Botafogo vive a expectativa pela estreia do técnico português Luis Castro. Para o meia-atacante Victor Sá, as ideias do novo treinador são modernas. "Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. Respeitamos muito o Corinthians, é uma equipe forte, tem ótimos jogadores, atletas com experiência internacional e isso vai nos trazer grandes dificuldades. Mas vamos jogar na nossa casa, temos visto uma mobilização muito grande da torcida e sabemos que o Niltão vai estar cheio. Então vamos com tudo em busca de um resultado positivo", afirmou.

"O tempo para o trabalho ainda é pouco, mas podemos ver que o nosso treinador tem ideias modernas e avançadas. São treinamentos em alta intensidade, assim como acontece na Europa. A preparação tem sido muito bem feita, estamos trabalhando bastante para que a gente possa desempenhar um ótimo futebol", acrescentou.

Já o Corinthians começa o Brasileirão pressionado por conta da eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo e da derrota na estreia da Libertadores para o Always Ready. "Temos que ser mais agressivos, reagir, temos que passar uma imagem diferente da que passamos", destacou o treinador.

FICHA TÉCNICA - BOTAFOGO X CORINTHIANS

Onde assistir Botafogo x Corinthians: Globo (menos MG e RS), Premiere e Premiere e Play.

Data, horário e local: domingo (10), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).