Botafogo x Coritiba: Onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo da Série B

Redação

botafogo coritiba ao vivo onde assistir série b

O Coritiba visita o Botafogo neste sábado (5) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – veja onde assistir o jogo ao vivo, o horário e as escalações!

O duelo será realizado no Engenhão, no Rio de Janeiro, e marca o reencontro dos clubes que foram rebaixados na última temporada.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo entre Botafogo e Coritiba terá transmissão exclusiva do Premiere.

Dentro de campo, o Coxa tem novidade. O volante Gustavo Bochecha está regularizado e pode estrear contra o ex-clube. Por outro lado, o volante Jhony foi diagnosticado com Covid-19 e nem sequer viajou ao Rio. Ele cumpre isolamento assim como o zagueiro Henrique e o atacante Igor Paixão, também infectados.

Contudo, o técnico Gustavo Morínigo deve escalar a mesma equipe titular que derrotou o Avaí na primeira rodada. Com issol, Natanael segue improvisado na lateral-esquerda e o trio de meio campo é formado por Matheus Sales, Val e Willian Farias. No ataque, Rafinha e Waguininho municiam Léo Gamalho.

As equipes já se enfrentaram 51 vezes em competições oficiais. São 19 vitórias dos cariocas contra 16 dos paranaenses, além de 15 empates.

Além disso, esse é o primeiro jogo entre dois clubes campeões nacionais (na primeira divisão) desta edição da Série B. Além de Coritiba e Botafogo, também estão Cruzeiro, Guarani e Vasco.

BOTAFOGO x CORITIBA

Segunda rodada da Série B 2021

Data, horário e local: sábado (05/06/2021), às 21h, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Oyama, Ricardinho e Pedro Castro; Chay, Ronald e Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca.

Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva será auxiliado por Helcio Araujo Neves e Luis Diego Nascimento Lopes. Todos são do Pará.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768515" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]