Botafogo é surpreendido pela Chapecoense em casa

O Botafogo foi surpreendido pela Chapecoense em casa, no estádio Luso-Brasileiro, e perdeu para o time catarinense por 2..

Redação - 16 de novembro de 2016, 22:33

O Botafogo foi surpreendido pela Chapecoense em casa, no estádio Luso-Brasileiro, e perdeu para o time catarinense por 2 a 0, estacionou na quinta colocação, com 55 pontos, e completou três rodadas sem vitória. Jáa Chapecoense chegou aos 49 pontos, na décima colocação. Os gols catarinenses foram marcados por Kempes e Sergio Manoel.

O jogo mostrava equilíbrio, até que aos 32, a Chape abriu o placar. Após cruzamento da direita, Kempes cabeceou firme para as redes de Sidão.

O Botafogo esteve perto de empatar. Em cobrança de falta na entrada da área, Camilo acertou a trave. Aos 43, Carli fez boa jogada pela direita, bateu cruzado, a bola desviou e saiu.

Na etapa final, o Botafogo voltou em cima. Rodrigo Pimpão entrou em velocidade pela esquerda, cruzou, houve o desvio e Danilo fez grande defesa. Aos 12, Neilton tabelou com Pimpão e bateu, o goleiro pegou.

A pressão não ficou maior porque a Chapecoense soube aproveitar o contra-ataque que teve. Aos 19, Sérgio Manoel foi lançado livre, invadiu e tocou na saída de Sidão para fazer 2 a 0.

O Botafogo nem desistiu, fez Danilo trabalhar em chute de Neilton e colocou outra bola na trave, com Camilo, mas os catarinenses souberam administrar o resultado.