Botafogo encara Operário pelo acesso na Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Botafogo encara Operário pelo acesso na Série B; veja escalações e onde assistir

O Botafogo recebe o Operário na tarde desta segunda-feira (15) e pode garantir o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B em caso de vitória.

Em caso de vitória, o Botafogo garante o acesso para a Série A com duas rodadas de antecedência. Mas em caso de empate, a equipe carioca precisa secar o CRB na rodada.

Dessa forma, empate ou derrota do CRB frente ao Brusque, em Santa Catarina, garante o Botafogo e também o Coritiba na elite do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

OPERÁRIO X OPERÁRIO – 16H

O Botafogo enfrenta a sua terceira Série B na história e assim como nos outros dois rebaixamentos a equipe carioca pode garantir nesta segunda-feira o acesso um ano após a queda.

Do outro lado do gramado, o Operário praticamente garantiu a permanência na Série B com a vitória sobre o Remo na última rodada, mas sabe que somar pontos diante do Botafogo afastam de vez a possibilidade de rebaixamento.

Para o duelo, Enderson Moreira tem retornos importantes como Chay (voltando de lesão), Joel Carli e Hugo (cumpriram suspensão) e com isso terá força máxima.

A única dúvida do treinador é na ponta esquerda, com Warley e Diego Gonçalves disputando a posição no ataque junto de Chay e Rafael Navarro.

Quem também conta com um retorno importante é Ricardo Catalá, com Leandro Vilela voltando a equipe após ser expulso no duelo contra o Goías.

Dessa forma, Catalá pode armar o meio campo do Operário com Leandro Vilela, Rafael Chorão, Marcelo e Thomaz.

Onde assistir? Premiere (para todo Brasil)

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves (Warley) e Rafael Navarro- Técnico: Enderson Moreira

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia – Técnico: Ricardo Catalá

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

LEIA TAMBÉM: Curitibana de 10 anos busca patrocinadores para seguir sonho na Ginástica Rítmica

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803579" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]