Botafogo-SP x Paraná Clube AO VIVO: saiba onde assistir à Série C e as escalações

Redação

Paraná Clube Botafogo-SP escalações onde assistir horário Série C ao vivo

O Paraná Clube busca a recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro fora de casa contra o Botafogo-SP – saiba onde assistir ao jogo e as escalações já oficializadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (07), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

ONDE ASSISTIR BOTAFOGO-SP X PARANÁ CLUBE AO VIVO

Com apenas nove pontos em dez rodadas, o Tricolor é o penúltimo do Grupo B e só tem campanha melhor que o Oeste. A equipe paranista encara uma dobradinha fora de casa contra Botafogo-SP e Figueirense para não se complicar ainda mais na Série C. De acordo com o site Chance de Gol, a chance de rebaixamento é de 61,6%.

O jogo será transmitido com exclusividade pela Dazn. O serviço de streaming exige assinatura mensal de R$ 19,90.

Na escalação, o Paraná Clube não tem desfalques e conta com o retorno do atacante Reis, que cumpriu suspensão no empate com o Ypiranga. O time comandado por Silvio Criciúma joga com Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Rômulo Costa e Danilo; Moisés Gaúcho, Janderson e Sillas; Vinícius Moura, Reis e Gustavo França.

Já o Botafogo-SP tem três mudanças: atacante Neto Pessoa, suspenso, e zagueiro Yan Victor e o volante John Everson, por opção do técnico Argel Fuchs, estão fora. A equipe titular tem Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Diego Guerra e Pará; Caetano, Emerson Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Rafael Marques e Bruno Santos.

FICHA TÉCNICA – 11ª RODADA DA SÉRIE C

Data, hora e local: sábado (07), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Onde assistir ao Paraná Clube na Série C: Dazn.

Botafogo-SP: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Diego Guerra e Pará; Caetano, Emerson Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Rafael Marques e Bruno Santos. Técnico: Argel Fuchs.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Rômulo Costa e Danilo; Moisés Gaúcho, Janderson e Sillas; Vinícius Moura, Reis e Gustavo França. Técnico: Silvio Criciúma.

Arbitragem: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781568" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]