Botafogo vence o Grêmio com golaço de bicicleta

Redação


O Botafogo mostrou que está em franca recuperação no Brasileirão ao vencer o Grêmio por 2 a 1, na Arena Botafogo, em partida atrasada da rodada por causa da Olimpíada. Camilo abriu o placar, aos 20 minutos de jogo e Sassá ampliou aos 28 minutos. O Grêmio descontou com Batista, aos 34 minutos da etapa final.

O Botafogo mostrou que queria a vitória desde o início da partida. Bruno Silva quase marcou em um forte chute rente à trave e Neilton teve gol anulado porque havia impedimento de Sassá. O primeiro gol saiu, após Luis Ricardo cruzar e Camilo acertar uma bicicleta  para fazer 1 a 0, aos 20 minutos. Aos 28, Luis Ricardo deu ótimo passe, Sassá ajeitou e marcou seu 10º gol no Brasileirão, chegando à artilharia.

Na etapa final o Grêmio voltou mais aceso e aos 25, Luan invadiu a área, tabelou e foi travado por Emerson. Aos 34, Kennemann teve gol anulado. Mas, aos 35, Batista driblou Sidão e diminuiu, mas os gaúchos não tiveram força para empatar. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 29 pontos, na 11ª colocação e o Grêmio chegou aos 36, na sexta posição.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="383631" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]