
Atlético contrata meia chileno e renova empréstimo de Ederson
Redação
17 de julho de 2017, 20:34
Em noite inspirada de Roger, destaque com duas assistências, o Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 no Estádio Nilton Santo..
Redação - 17 de julho de 2017, 22:00
Em noite inspirada de Roger, destaque com duas assistências, o Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e assumiu a sexta colocação com 22 pontos, um a mais que o rival pernambucano que caiu para a oitava colocação.
Lindoso abriu o placar a um minuto de jogo, em uma jogada que a bola bateu em Roger, impedido, e atrapalhou o goleiro Agenor, ainda assim a arbitragem validou o gol.
A torcida ainda comemorava quando o Fogão permitiu o empate do Sport aos nove com Rithely, que aproveitou rebatida de Jefferson em chute de Durval.
Na segunda etapa, Guilherme marcou o gol da vitória aos 24 minutos, após assistência de Roger, que dominou no peito, fez o giro e tocou na esquerda para Guilherme. "O Roger é um pai para mim, ele me disse que eu faria o gol hoje, por isso corri para abraçá-lo", comentou.
Aos 29, o Botafogo quase ampliou após Roger fazer nova assistência, que João Paulo pegou de sem pulo e acertou o travessão.
"Não podemos cometer erros de passes, como aconteceram hoje, e no campeonato brasileiro se paga um preço alto com a derrota", disse o zagueiro Durval.