Athletico-PR visita Bragantino pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR visita Bragantino pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

O Athletico-PR visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, na tarde deste domingo (20), pela 26ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo coloca duas frente a frente duas equipes ainda ameaçadas pelo rebaixamento, mas em momentos distintos na competição.

O Bragantino não foi derrotado nas últimas seis partidas e abriu seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, enquanto o Athletico-PR perdeu os últimos três jogos e voltou a ficar apenas três pontos acima do descenso.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

RED BULL BRAGANTINO X ATHLETICO-PR – 16h

Maurício Barbieri conseguiu nas últimas rodadas aplicar seu estilo de jogo no Red Bull Bragantino e a partida terá uma carga de emoção após a morte de Marcelo Veiga pela Covid-19 nesta semana.

Todos os jogadores do Bragantino entrarão em campo com o nome do ex-treinador da equipe nas costas. Vale lembrar que Marcelo Veiga foi o último técnico da equipe antes da parceria com a Red Bull.

Barbieri terá dois desfalques certos para a partida: Luan Cândido suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lucas Evangelista com um desconforto muscular.

Edimar deve ser o substituto na lateral esquerda, enquanto Ricardo Ryller e Eric Ramires disputam a vaga no meio de campo. Outra possível mudança é o retorno do suspenso Bruno Tubarão na vaga de Cuello no ataque.

Paulo Autuori também terá desfalques para a partida: Erick e Pedro Henrique estão lesionados e nem viajaram para Bragança Paulista. Já Wellington não irá renovar o contrato com o Athletico-PR e por isso já se despediu do elenco rubro-negro.

Na zaga, Thiago Heleno volta de suspensão e terá Zé Ivaldo como parceiro. Sem Erick, Khellven volta para a condição de titular na lateral direita e o meio campo será formado por Richard, Christian e Léo Cittadini.

Onde assistir? O jogo não terá transmissão televisiva e pode ser acompanhado pelo Placar UOL.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Weverson); Ryller (Eric Ramires), Raul e Claudinho; Artur, Bruno Tubarão (Cuello) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Athletico-PR: Santos; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Trio de arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC).

LEIA TAMBÉM: Coritiba leva virada do Botafogo e vê rebaixamento mais perto no Brasileiro

Previous ArticleNext Article