Bragantino encara o Ceará no Brasileirão; veja onde assistir ao vivo

Redação

ceará bragantino onde assistir brasileirão

Bragantino Ceará se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão. Confira onde assistir e as escalações das duas equipes!

O jogo entre Bragantino e Ceará acontece às 19h deste sábado (19), no estádio Nabi Abi Chedid. Onde assistir? A transmissão é exclusiva no Premiere.

BRAGANTINO BUSCA REAÇÃO CONTRA O CEARÁ

O técnico Maurício Barbieri teve a primeira semana cheia de treinamentos. Por isso a vitória contra o Ceará é importante para o Bragantino reagir no Brasileirão.

O time não terá a presença de Edimar, que cumpre suspensão. No meio campo, Matheus Jesus fica no banco de reservas. Ele foi liberado do último jogo para acompanhar o nascimento da filha e agora vê Lucas Evangelista se manter como titular. No ataque, Alerrandro é a referência e tem o apoio de Artur e Tubarão. O destaque é a improvisação de Raul na lateral direita enquanto Claudinho volta a ser utilizado como meia.

O Bragantino vai a campo com: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Tubarão e Alerrandro.

Do outro lado, o Ceará não teve descanso e venceu o Brusque pela Copa do Brasil no meio da semana. Nesse cenário, o técnico Guto Ferreira faz duas mudanças: Charles e Cléber retomam a titularidade nos lugares de Ricardinho e Rafael Sobis no meio campo e ataque, respectivamente. Além disso, Marthã e Lima também entram nos lugares de William Oliveira e Fernando Sobral.

O Ceará está definido com: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.

O Bragantino é o lanterna do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados. Já o Ceará é o nono colocado, com 13 pontos.

BRAGANTINO x CEARÁ

11ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (19/09/2020), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Onde assistir: Premiere.

Bragantino: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Tubarão e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Marthã, Vinicius e Lima; Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guro Ferreira.

Previous ArticleNext Article