Bragantino x Atlético-GO AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Red Bull Bragantino e Atlético-GO abrem a 26ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e a..

Redação - 12 de outubro de 2021, 18:15

(Divulgação/Bragantino)
(Divulgação/Bragantino)

Red Bull Bragantino e Atlético-GO abrem a 26ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos treinadores.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (12), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. Outra opção é acompanhar no streaming através do Premiere Play.

O Red Bull Bragantino voltou a ganhar no Brasileirão após seis rodadas com a vitória fora de casa por 4 a 2 sobre o Palmeiras. Com a vitória, o time paulista subiu para 38 pontos, na quarta colocação, e pode terminar o dia em terceiro em caso de triunfo e tropeço do Palmeiras contra o Bahia.

Já o Atlético-GO vem de empate com o Fluminense e está em 11º lugar, com 31 pontos. Ainda sob o comando do auxiliar João Pedro Sanches, o Dragão busca a vitória fora de casa para seguir longe da zona de rebaixamento e continuar sonhando com uma vaga inédita para a Libertadores.

FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Red Bull Bragantino x Atlético-GO: Premiere.

Data, horário e local: terça-feira (12/10), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald. Técnico: João Paulo Sanches.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF). O responsável pelo vídeo Rodrigo Nunes de Sá (RJ).