Bragantino x Botafogo AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Red Bull Bragantino e Botafogo encerram a 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 04 de julho de 2022, 19:00

(Vitor Silva/Botafogo)
(Vitor Silva/Botafogo)

Red Bull Bragantino e Botafogo encerram a 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (04), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X BOTAFOGO AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Botafogo vem de uma semana com derrotas e precisa se recuperar para seguir na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro. O Fogão perdeu na rodada passada o clássico para o Fluminense por 1 a 0 e caiu para o América-MG por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a partida, o técnico Luis Castro pediu reforços para o Botafogo melhorar na competição. "Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com equipe do ano passado, da Série B, com Sampaio e Patrick de Paula", disse.

"Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta, para sermos mais fortes", acrescentou o treinador, após a derrota na Copa do Brasil.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino soma 18 pontos e busca a vitória diante da torcida para encostar no grupo que briga por uma vaga na próxima Libertadores.

FICHA TÉCNICA - RED BULL BRAGANTINO X BOTAFOGO

Onde assistir Red Bull Bragantino x Botafogo: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: segunda-feira (04), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.