Bragantino x São Paulo AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Red Bull Bragantino São Paulo SPFC Brasileirão escalações horário onde assistir

Red Bull Bragantino e São Paulo (SPFC) fazem confronto paulista na 28ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite deste domingo (24), às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X SPFC AO VIVO

A partida entre os dois times paulistas tem transmissão do Premiere, no sistema pay-per-view. Outra opção é acompanhar no streaming através do Premiere Play.

O Red Bull Bragantino arrancou empate com o Internacional em jogo atrasado no meio de semana e completou seis jogos sem vencer no Brasileirão. O time de Bragança Paulista é o quinto colocado, com 43 pontos, campanha de dez vitórias, 13 empates e quatro empates.

Já o São Paulo venceu o clássico com o Corinthians por 1 a 0 e encerrou a sequência de seis empates nas últimas rodadas do Brasileirão. O SPFC é o 12º colocado, com 34 pontos, e busca a vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima Libertadores.

FICHA TÉCNICA – 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Bragantino x SPFC: Premiere.

Data, horário e local: domingo (24/10), às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Pedrinho e Hurtado. Técnico: Mauricio Barbieri.

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798529" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]