Brasil x Arábia Saudita AO VIVO: onde assistir ao jogo da seleção brasileira olímpica

Redação

brasil arábia saudita olimpíadas seleção brasileira olímpica

A seleção brasileira olímpica faz a terceira partida na fase de grupo nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a Arábia Saudita – veja onde assistir ao jogo do Brasil nas Olimpíadas e as escalações.

O jogo do Brasil acontece nesta quarta-feira (28), às 5h (horário de Brasília), no estádio de Saitama, no Japão.

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA: ONDE ASSISTIR AO VIVO 

O jogo entre Brasil e Costa do Marfim tem transmissão da Globo, em TV aberta, e SporTV e BandSports, em TV fechada.

A seleção brasileira masculina estreou com vitória por 4 a 2 sobre a Alemanha e empataram com a Costa do Marfim na segunda rodada. Os resultados colocam o Brasil na liderança do Grupo D com quatro pontos e o melhor saldo de gols.

Ou seja, o time só precisa de uma vitória ou até mesmo o empate para garantir vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos. A seleção brasileira olímpica pode se classificar até mesmo se perder, mas precisaria de um empate entre Alemanha e Costa do Marfim nesse caso e o revés teria que ser por um gol de diferença.

Caso garanta a liderança da chave, o Brasil vai encarar o segundo lugar do Grupo C no mata-mata. Hoje a posição está com a Austrália, mas a definição acontece nesta última rodada já que até o Egito (último colocado) tem chances de seguir nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Caso a seleção brasileira olímpica classifique em primeiro lugar do Grupo D, o próximo jogo (pelas quartas de final) acontecerá no próximo sábado, ás 7h (horário de Brasília).

BRASIL x ARÁBIA SAUDITA – FICHA TÉCNICA 

Onde assistir ao vivo ao jogo da seleção brasileira olímpica: Globo, SporTV e BandSports.

Data, hora e local: quarta-feira (28), às 5h (horário de Brasília), no estádio de Saitama, no Japão.

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.

Arábia Saudita: Al-Rubaie; Abdulhamid, Al Amri, Hindi e Shahrani; Al-Faraj e Al-Hassan; Khulaif, Al-Najei e Al-Dawsari; Al Hamddan. Técnico Saad Alshehri.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778774" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]